sexta-feira, 25 de maio de 2018

URANO EM TOURO



Mudanças energéticas significativas já começam a ser desenhadas pelo planeta, desde 15 de maio, quando Urano ingressou no signo de Touro, depois de sete anos em Áries. Urano, regente de Aquário, é imprevisível, traz o novo, reformulando. Urano em Touro recria, porque tem uma energia elétrica e inusitada sobre um signo fixo de terra. É bastante difícil prever como será quando URANO, o imprevisível, passar de um signo para outro, mas sempre deixa uma marca no coletivo. Pode ser visto como um mago astral, dando choques elétricos, abrindo portas, criando situações com o intuito de plantar mudanças. E assim que entrar em Touro, certamente, podemos esperar por rupturas aos padrões e vários acontecimentos questionando as estruturas no planeta, marcando assim, sua entrada nesse signo. O príncipe Harry e Meghan se casaram com essa energia.

Nesse passo de urano em touro, o setor econômico, posses, estabilidade financeira e formas de ganhar dinheiro serão revistas. A última vez que Urano esteve em Touro foi de 1934 a 1942. Por ser o planeta que rege o signo de Aquário - inusitado, diferente e elétrico - Urano em Touro vai influenciar especialmente as pessoas desses quatro signos: Aquário e Leão, Touro e Escorpião, signos fixos, um de cada elemento. 

Todos eles sentirão uma forte necessidade de romper com tudo o que os oprime. Serão instigados a buscar mais liberdade e até mesmo demostrar mais rebeldia. Se você tem Sol, Ascendente, Lua ou MC ou qualquer planeta nos signos acima citados, ou se nasceu no primeiro decanato desses signos, já sente uma sensação de que precisa mudar alguns caminhos. E tenha certeza que as mudanças serão significativas e você, individualmente, vai influenciar seu meio! 

Afeta o jeito de vestir, de comportar, vai mudando de emprego, de relacionamento. Mudaremos de uma maneira ou de outra. Por bem ou por “mal”. Gosta de tatuagem? Nunca pensou em se tatuar? Pode ser que você, sem pensar, vá se tatuar, por exemplo. Ou seja, começaremos a rever nossas pequenas posições e coletivamente a sociedade modifica, e em sete anos mudam-se as estruturas “fixas” individuais e coletivas e sua forma individual de se “sentir estável” também é modificada.  

Com a entrada de Urano em Touro, poderemos presenciar muitas relações estáveis terminando ou  se reciclando, assim como empregos estáveis, desestabilizando e tb reciclando. O sistema financeiro busca novas maneiras de funcionamento, bancos quebram e outros irão se fortalecer, com certeza revendo as bases, talvez com menos estabilidade, mas com mais planejamento. Dinheiro muda de mão, e a relação com ele também. Ou a forma de se emprestar dinheiro, aplicar, gerar dinheiro, muda.  Talvez menos estáveis, mas com outras bases de “segurança”. O que é segurança? Vamos analizar juntos. 
A forma de ver segurança muda. Novas moedas ganham força. 
Uma busca de mais liberdade na tão desejada estabilidade. 

Os próximos anos tendem a ser intensos, movimentados e diferentes de tudo o que se viveu até o momento. Touro é uma energia que flui com os valores materiais, com tudo que é avaliado importante para a nossa sobrevivência física e também de valorização pessoal. Tudo é reavaliado. Urano traz intensidade e, se você resiste às mudanças, vai sentir de maneira mais intensa. 

Urano estimula a criatividade, nos desafia a buscar o novo, refazendo sem precisar “matar” o que já foi. Urano recicla e nos atira para o futuro. Em touro, com certeza novas maneiras de se ganhar dinheiro serão criadas e profissões antigas remodeladas. Tem mudanças significativas na forma de encarar a vida no planeta terra, desde hábitos de consumo e alimentares. Por exemplo, penso o "ser vegan"  vai ganhar ainda mais espaço. Sendo Touro fixo de terra, traz inovações na agricultura. Urano em Touro vai trazer ao mundo, mesmo para os consumidores de carne, menos consumo e menos utilização de produtos animais. Traz a revisão do consumo desenfreado, a natureza desrespeitada e os excessos sendo abandonados e considerados desnecessários. São sete anos de intensas mudanças e de valores sendo questionados, e o sistema econômico atual sendo totalmente revisado. 

Tem 84 anos do ultimo ciclo de Touro. Urano ainda entra em movimento retrógrado e retorna a Áries de 07/11/2018 a 06/03/2019, voltando a Touro em 07/03/2019 até abril de 2026. E assim vai abalando as estruturas de todos nós, da sociedade e afetando, especialmente, taurinos, escorpianos, leoninos e aquarianos e é mais um passo planetário  importante da Era de Aquário.

texto Cristina Braga Imagem: internet, google.


Nenhum comentário:


Arquivo do blog