domingo, 19 de outubro de 2008

SEMANA DE 12 A 18 DE OUTUBRO


Domingo amanhece um pouco mais suave com a Lua em trígono Vênus, favorecendo os toques femininos, arranjos de flores, um ar romântico e uma névoa de sonho. Mas Urano/Saturno, continua enviando as suas influências e os questionamentos que cada vez mais ficam profundos fortalecendo os desejos de mudanças. Continua revelando e trazendo a tona tensões acumuladas durante anos. Questiona-se as ordens e os princípios estabelecidos, questiona-se o poder, questiona-se segurança e de que forma ela deve vir. É necessário buscar a calma para deixar fluir a criatividade. Ainda vamos ter dias propensos a debates e as opiniões continuam exacerbadas. Lua Nova em Sagitário / Mercúrio revela as questões com a lei e permeia com a rebeldia em cumpri-las. Questiona-se a Fé e a religião. Conflito entre a razão e a Fé. Uma certa indiscrição revelando as deslealdades e divergências nos negócios. Do mesmo modo que Júpiter/Saturno confere um equilíbrio inteligente entre expansão e consolidação. Para os negócios quem usa cautela, prudência e boa organização, combinadas com otimismo e entusiasmo só tende a expandir e a crescer. Nesse aspectos as capacidades administrativas, de honestidade e a possibilidade de governar, administrar ficam expostas e podemos decidir melhor. Pincela o céu com a capacidade do discernimento. E algum senso de justiça. Mesmo com alguns aspectos tensos no ar podemos nos centrar para executar e sermos construtivos com os outros e com a nossa propria vida.Reze com Fé, medite e siga a intuição. Opte por caminhos claros, sem negócios escusos e desonestos. Vai dar menos trabalho.


Dia 13/ 10 a Lua crescente em Áries quadra com plutão e faz oposição a mercúrio liberando as angústias e um desejo de destruir os que está em desacordos, reações temperamentais para vencer obstáculos, os instintos baixos e destrutivos. Pode causar stress e com isso fica uma energia de falta de continuidade e de instabilidade mental, indecisão na vida quotidiana e falta de senso prático. Revela as pessoas impopulares.


Dia 14/10 a Lua fica cheia às 17h e 04min e faz aspectos com Júpiter e Sol, revelando que devemos ficar atentos às pessoas que abusam da nossa confiança. Exarceba a vaidade pela vaidade e propicia os exageros e a extravagância. Atenção a gula. Comer por comer, comer exageradamente, pode indicar ansiedade. Busque relaxar. Observe se em sua volta não estão fazendo uma tempestade em copo d'agua.


Dia 15/10 a Lua em Touro oposição Marte, trígono Plutão, não deixaque nada fique na superficialidade e assim fortalece a tendência em se aprofundar no que é desconhecido. Sobressai os impulsos e os instintivos criadores. Fortalece o desejo e a necessidade de se dedicar as causas sociais e humanitárias para que haja transformação.Revela também os temperamentos autoritários e os ressentimentos. Em alguns intensifica as atitudes obstinadas e revela os ciumentos e os geniosos.


Dia 16/10 Lua faz trígono com Júpiter, Saturno e quadra com Netuno revelando a mediunidade. Aos espiritualizados a dica é ouvir os sinais. Não reagir ao que lhe parece absurdo e exagerado. Confere ao dia algum sonho e fantasia. Nesse dia pode-se revelar escândalos e não favorece quem quer se envolver em assuntos ilícitos.


Dia 17/10 Lua Gêmeos em trígono com Mercúrio e oposição Vênus revela pessoas com atitudes de inconstância e de instabilidade no jeito de amar. São as pessoas que sempre amam outras pessoas, nunca a que está ao seu lado. Deixa, de um modo geral, um ar de carência e de afeto. Mas revela ser um bom dia para estudos, pois amplia a capacidade de aprendizagem e a mente fica receptiva a novos conhecimentos. Bom dia para apresentações, reuniões e é possivle conviver com atitudes sensatas.


Dia 18 Lua Gêmeos quadrando Saturno, Urano e trígono Netuno, indica um dia com problemas de rigidez em soltar os sentimentos, em assuntos financeiros, ressalta a impopularidade, os acordos feitos por de baixo do pano, principalmente para conseguir favorecimentos. A tensão interna traz a tona a dificuldade de soltar as emoções. Uma ar de depressão, amargura, uma núvem negra nos pensamentos. Pode não acontecer o que foi combinado ou acontecer de uma forma não esperada. Amores clandestinos podem trazer complicações. Mas propicia também buscar novas opções amorosas e novos caminhos se abrem. Escândalos amorosos, separações, tensão emocional e rebeldia. Mas o trígono com Netuno mostra que curtir uma noite cultural, um show de música pode ajudar a relaxar e intui o melhor caminho a seguir. Favorece também a prática da espiritualidade, a prática da devoção e o exercício da Fé traz boas intuições e decisões para a próxima semana. E que a verdade sempre se revele

Nenhum comentário:


Arquivo do blog