domingo, 9 de novembro de 2008

Céu da semana de 09 a 15 de novembro





Domingo irritadiço é o que promete a Lua em Peixes fazendo aspectos tensos com Vênus e Plutão e Vênus com Plutão também não se entendendo. Se a energia for de preguiça, fique mais tempo na cama, busque relaxar e espreguiçar bastante. Os aspectos dominicais que a Lua irradia não favorecem a grandes programações, nem favorecem ao encontro com a galera e ficar encolhido pode ser uma opção. Mas depois da preguiça, de acordar mais tarde e de ficar se alongando na cama, o ideal seria levantar e mandar o baixo astral, a ressaca seja ela da maneira que for, para longe. Vai fazer bem jogar fora essa sensação de inquietude, insatisfação e de muita irritabilidade. Caminhe, corra,nade ou pratique alguma atividade que faça circular a serotonina, para lhe tirar o ranço. Respire fundo, e curta de um jeito mais manso nesse domingo nebuloso.

No final da tarde a Lua entra em Áries melhorando bastante a animação, mas ainda não nos livrando de alguns aspectos tensos.


Durante a semana Saturno continua fazendo oposição à Urano que pode significar não concordar com tudo que vem acontecendo e pode estimular atitudes de revolta, passeatas, e atos que reforçam o desejo de mudanças. Mas também mostra que o mundo está tendo a percepção que mudar se faz necessário e veremos que daqui a algum tempo as ordens e os princípios serão avaliados e valorizados de outra maneira. O perigo é a desconstrução de tudo e não se colocar nada no lugar. Deixa um ar de inadaptação. É preciso, nesse transito, que ainda vai continuar um tempo passeando pelo céu, trabalhar as habilidades e se posicionar sem tanta rebeldia, exercitando e desenvolvendo a paciência. Júpiter em trígono com Saturno pincela com clareza, e vai permeando a construção, com inteligência ente a entre expansão e consolidação. Continua valendo o planejamento para o futuro com bases sólidas. Trabalhando a energia interna, sem dispersão, se constrói um mundo melhor e faz seu mundo ser melhor.


Segunda, 10/11, a Lua quadra com júpiter pincela com certo exagero nas emoções, encontros com pessoas exageradas. Podem-se viver situações constrangedoras por motivos banais. Encontros com pessoas. Como também Mercúrio está fazendo aspectos favoráveis com Urano e ajuda a intuir em alguma forma de os melhores investimentos seja em qual campo for. Atenção e cuidado a alimentação.


Terça. 11/11 a Lua faz trígono com Plutão e Venus favorecendo os encontros e as decisões que podem mudar decisões que aparentemente já se tinha tomado decisão. Se respirar um ar mais leve e propicia as ações ligadas ao feminino.


Quarta, 12/11, a Lua em Touro faz oposição ao Sol e a Mercúrio, permeando o dia com preocupações, intranqüilidade e mostrando vários obstáculos para se chegar ao destino final. Ficar ligado em não aceitar provocações, mente com pensamentos de inquietação, não propicia os investidores e decisões de longo prazo. Emoção confusa e instabilidade nas decisões. Não favorece investimentos em nenhum campo. Pede cautela.


Quinta, 13/11, a Lua continua em oposição ao Sol e faz oposição a Marte que registra que a violência está no ar e pede atenção nos caminhos, atitudes, não revidar a brutalidade de pessoas que podem cruzar o seu caminho. Observam-se abusos de poder, ressalta o quanto as pessoas podem ser egoístas e mostrando o quanto se podem ter obstáculos nas realizações dos sonhos. Se canalizar no sentido da força e da possibilidade da realização, esse trânsito pode ser mais bem aproveitado. Mas não ficar dando “murro em ponta de faca” é a atitude que se faz necessário ter, para não ficar desgastando a energia inutilmente e canalizar melhor as energias e forças vitais.


Sexta, 14/11, a Lua faz aspectos favoráveis com Netuno de emotividade, mas Netuno com aspectos desfavoráveis com Mercúrio pede cuidado nos passos e nas decisões. Dá ao dia com idéias desordenadas, confusas. Pode deparar com casos que serão verdadeiras utopias e se faz necessário prestar atenção por onde se anda e nas coisas, para se evitar engano, ilusão ou perdas. O dia favorece a revelação de escandalos e chama atenção no cuidado para assinatura de documentos importantes ou ao firmar compromissos.


Sábado, 15/11, a Lua em oposição a Plutão e a Venus deixa instável o afeto, e nos deparamos com a insensibilidade das pessoas para com o sofrimento das outras Nos encontros amorosos não dá firmeza e sempre vamos achar que estamos amando outras ao invés a quem está disponível para a gente. Dia seco e sem graça com relação a afetos e o encontro dele. As energias ficam com ar de destruição do que está construído, e nos deparamos com a chantagem emocional dos outros. Possessividade, vaidade atrapalham os encontros e as ações. Busque caminhos mais leves e fazer programas que lhe tragam prazer.



http://www.sidneyrezende.com/noticia/22253+semana+intensa+de+emocoes
Cris Braga - Astróloga - Site Sidney Rezende - Editoria Fé.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog