domingo, 2 de novembro de 2008

CÉU DA SEMANA DE 2 A 8 DE NOVEMBRO







Céu da semana de 02 a 8 de Novembro

O Domingo amanhece estranho, com jeito esquisito, a Lua em Capricórnio numa conjunção com Plutão, que caminha firme e forte ao encontro de capricórnio, deixando definitivamente as influências Sagitarianas, deixa o clima mais denso. Vênus também continua com aspectos tensos com Saturno e Urano não facilitando a animação, os encontros e deixando várias questões ligadas ao afeto numa instabilidade só. Caso você esteja nos poucos que estão cheio de gás para fazer algo, certamente vai esbarrar em vários que não estarão.

Então entre no clima, pois coincidentemente é domingo de finados, dia de se render homenagens aos que se foram: algumas pessoas vão à cemitérios, outras somente oram. Portanto, se puder, aproveite esse Domingo para dormir até mais tarde, meditar, fazer reavaliações, sem grandes programações.

Durante a semana Marte em harmonia com Saturno/ Urano e Júpiter/ Saturno continuam em trígono ajudando a estabelecer contato com as nossas melhores qualidades quando há necessidade de um trabalho contínuo e de persistência. Durante toda essa semana a palavra cautela deve fazer parte do nosso pensamento e do nosso vocabulário. Trabalhar a resistência, saber que tudo tem o seu momento e que tudo passa. Ser firme em assuntos que valha a pena e que se tenha certeza ser necessário manter a convicção, mas procurar não teimar quando tudo se mostra desfavorável. A semana pede cuidado.

Dia 03 a Lua Capricórnio faz um trígono Saturno e conjunção Júpiter conferindo ao dia confiança , uma ar de seriedade, prudência, autocontrole, controle das emoções e em decisões muito difíceis. Pincela com uma segurança emocional. Na verdade vai funcionar um instinto de conservação e de preservação, e com isso instalando mais possibilidades de êxitos na vida. Energia de vitalidade.

Dia 04 a Lua por volta das 21h entra em Aquário e faz um quadrado com Mercúrio pedindo cuidado com as palavras e a se prestar muita atenção aos rompantes e às decisões impensadas. Falta de estabilidade mental e falta de senso prático para as decisões aos assuntos ligados ao cotidiano. Energia que pede atenção onde pode-se magoar pessoas ou se magoar. Procurar não dar ouvidos às fofocas e tomar cuidado por onde se anda: pode indicar roubos ou perdas.

Dia 05 e 6 a Lua quadra com o Sol mantendo um clima de intranquilidade e fortalece a quadratura do Sol com Marte. Apesar salientar a capacidade de trabalho e as realizações e reforçar a coragem, a impetuosidade se faz presente e nos coloca em risco. Ficar atento aos sinais, procurar não entrar em discussões e procurar perceber em quais pessoas se deve confiar.

Dia 07 logo pela manhã a Lua entra em Peixes e faz aspectos interessantes com Mercúrio e Plutão dando um ar mais alegre, favorecendo os negócios, atitudes que favorecem ao coletivo. Fazer uma conexão com a intuição. Mas continuar atento aos sinais e não contraria-los.

Dia 08 Sol faz uma linha harmônica com a Lua favorecendo a se ter um dia tranquilo, de paz com o espírito, de se buscar soluções e a estabelecer o que realmente faz você ficar feliz. Encerra a semana com a certeza do dever realizado e propicia aos encontros felizes, alegres, favorecendo a vida afetiva e familiar.




http://www.sidneyrezende.com/noticia/21750+a+semana+pede+cuidado

Nenhum comentário:


Arquivo do blog