domingo, 5 de abril de 2009

Céu da semana de 05 a 12 de abril


Domingo, 5, com aspectos positivos com Mercúrio fazem o domingo, tanto de lua como de sol, o dia ficar mais leve, e se faz o que se tem vontade e o que dá na cabeça. A mente está tranqüila e capaz de se organizar para qualquer programação: ficar em casa lendo um bom livro, encontrar os amigos para um almoço agradável, visitar a família,correr ou andar no calçadão. A emoção está equilibrada. À noite a Lua ingressa em Virgem e podemos nos pegar tentado organizar o que precisa ser organizado e a semana. Então não se angustie, comece a planejar e se organize para a segunda-feira.

Segunda, 6 começa com espírito de organização: organize, limpe, arrume, mas evite críticas excessivas aos outros e não seja tão duro com voce. Hoje pode não ser um dia alegre, leve e divertido, mas o impulso é de “se dar conta do recado”. O que você se propõe a fazer é feito e no final do dia a sensação é de dever cumprido.

Terça, 7, a Lua faz oposição a Marte, e aspectos nada agradáveis com Saturno e Urano. Percebemos o dia agitado e tenso. Pode favorecer o aumento da violência, e nos deixa mais agitados. Como ficamos “pilhados”, com os nervos a flor da pele, vamos nos deparar com fatos inusitados, inesperados e urgentes e vamos nos colocar a prova. Ter jogo de cintura vai ser uma atitude que pode favorecer. Não é um bom dia para gastos excessivos.

Quarta, 8, a Lua em libra faz aspectos tensos com Venus e Plutão e como terça, sugere cautela e atenção por onde se anda e nas decisões. À noite a pressão alivia um pouco e buscar diversão e quem sabe, carinho, pode ajudar a aliviar. Os aspectos com o nodo lunar pode propiciar encontros inesquecíveis com alguém do passado.

Quinta, 9, a Lua torna-se cheia (11h56min) e faz aspectos interessantes com Júpiter e Netuno, favorecendo, portanto a expansão interior, recarregar as energia e para quem procura ou tem fazer seu ritual do amor. O dia rende, favorece ao que se quer fazer. Aproveite. Mesmo a oposição Sol-Lua não chega necessariamente atrapalhar. O Sol faz aspectos interessantes com Júpiter e Mercúrio ingressa em Touro, favorecendo o raciocínio lógico. Hoje é um dia de muita sensibilidade.

Sexta, 10, continua com as boas vibrações do dia anterior, mas a Lua se opõe a Mercúrio sugerindo que discussões não levam a nada e que cada um vai defender seu próprio espaço e conceitos. Se puder exercite o silêncio. Se tiver com “galerão” fica mais difícil, mas um bom exercício é não julgar, nem falar mal dos outros, já que quando se está com muitas pessoas pode ser um tema comum e instigante. Para quem tem fé e um pé na religiosidade ou espiritualidade, é sexta feira da paixão, dia de reflexão.

Sábado,11, a Lua com aspectos com Marte, Júpiter e Saturno, deixa o dia mais arrastado, mas que favorece esclarecer de maneira objetiva, por exemplo, todos os assuntos de um relacionamento difícil e a se refletir sobre a sua vida pessoal, sem se perder o autocontrole. A noite favorece a diversão e ao amor.

Domingo, 12, é domingo de Páscoa, a Lua faz aspectos interessantíssimos com Venus e Marte e o SOL outros tão interessantes quanto, com Júpiter e Netuno. Tem uma leveza no ar, as pessoas estão amáveis, amorosas. O almoço de Páscoa fica interessante e o bom convívio com a família e com as pessoas do seu círculo de amizade é de fato importante. Favorece o contato com a espiritualidade. À noite a Lua ingressa em Sagitário fortalecendo o clima de espontaneidade e otimismo.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog