sábado, 28 de março de 2009

Semana de 29 de março a 4 de abril






Céu da semana de 29 de março a 04 de abril


Semana com predominância de Sol conjunto Mercúrio fortificando a mente com agilidade, criatividade e capacidade de ação. E por ser uma semana em que as coisas precisam ser entregues para ontem, reina um ar de impaciência para com todos. Pode reinar uma intolerância e é interessante observar o que se fala e a atenção dever ser redobrada quando se fala e age. Ficar ligado na forma pensamento, buscar pensamentos positivos, de crescimento já que vamos nos sentir fortalecidos por uma inteligência. O exercício é de se pensar melhor, não se deixar levar por provocações, já que podemos encontrar pessoas que estarão certas do que estão falando, e você pode também ter certeza do que está falando e todos nas suas certezas podem não encontrar o acordo. A paciência para ouvir vai ser pouca. Fazer contato com a intuição e não se deixar levar pelo impulso vai ser o ponto diferente. Ouvir também. Mercúrio em Áries junto ao Sol sugere observar as impetuosidades, pensar antes de falar e pensar mais ainda antes das atitudes precipitadas. Trabalhe a respiração. Talvez seja interessante começar as suas caminhadas para oxigenar os pensamentos.

Domingo, 29 de março a Lua nova em Touro não faz aspectos simpáticos com Júpiter e Saturno. Pela manhã ainda reina alguma calma. Na parte da tarde busque programas diferentes, fuja dos shoppings, busque curtir a sua cidade de forma diferente: uma cachoeira, passeios em parques, um mergulho no mar. Algo mais ligado a terra e as suas energias. Observe a alimentação e prepare-se para a semana.

Segunda, 30 de março a Lua em Gêmeos faz aspectos simpáticos com Venus beneficiando os encontros e talvez a centelha da paixão se faça presente. Bom para encontros divertidos. Pode ser um dia feliz. Mas não é um bom dia para negócios.

Terça, 31 de março a Lua com vários aspectos, uns tensos com Marte e Saturno, outro simpático com Júpiter, pode deixar o dia exigente, onde se termina com a sensação de que não foi feito tudo. O exigente Saturno não vai deixar o dia terminar com a sensação de tranqüilidade.

Quarta, 1º. de abril a Lua Câncer faz aspectos tensos com Venus e Plutão e harmonioso com Netuno. Talvez seja melhor ouvir a intuição e não ficar dando ponto sem nó. Observe antes de agir. Talvez seja um dia para se recolher e não se deixar influenciar pelos impulsos.

Quinta, dia 2 de abril às 11h34min a Lua se torna crescente, deixando os sentimentos e objetivos mais claros, possibilitando se pensar em investir em novos projetos e exercitar o desapego. Os aspectos com Urano podem trazer situações inesperadas e produtivas. A renovação está no ar.

Sexta, dia 3 de abril a Lua Leão faz aspectos harmoniosos com a Venus e a impulsividade vai fazer parte do dia. Pode ser interessante para reuniões, eventos, encontros com grupos de pessoas e diversão.

Sábado, 4 de abril a Lua oposição com Júpiter deixa o dia intenso, favorece encontros e traz a possibilidade de renovação. Os amigos podem ajudá-lo a sair de uma furada. Pode ser também um dia de exageros: de emoção, de sentimentos, de desejos.

'É importante ressaltar que cada pessoa possui um mapa astrologico, individual e intransferível, calculado em função dos dados precisos do nascimento: data, hora e local. O objetivo do céu da semana é mostrar um tipo de energia coletiva, energias que pincelam e dão uma tendência à semana. Individualmente temos um mapa astral, como já expliquei anteriormente, e alguns aspectos do céu que descrevo, contrastam com o mapa pessoal de cada um, criando situações e expectativas diferentes em cada um de nós. E é importante ressaltar também que não são tratados de todos aspectos astrológicos da semana. '

Nenhum comentário:


Arquivo do blog