domingo, 22 de março de 2009

Céu da semana de 22 a 28 de março








Céu da semana de 22 a 28 de março de 2009

Semana de Sol quadrado Plutão que pode nos mostrar a intensidade de viver, das atitudes e sugere a se usar à inteligência ao se usar as palavras e nas decisões. Com a quadratura tudo pode tomar dimensões não esperadas, para assuntos que poderiam ter outro final. As situações que “não estão confortáveis” irão ficar latentes e pedirão para serem revistas. Semana delicada para solução das pendências, assuntos ligados ao emocional, aos sentimentos, aos prazeres, ao profissional. Algumas revelações e situações irão nos chocar ou surpreender. Busque a calma, pondere, mas não fuja da raia.

Domingo, 22, de Lua Aquário junto a Júpiter deixam o domingo preguiçoso, mas agradável de ser vivido. Cuide-se. Alimente-se com moderação, sem exageros.

Segunda, 23, Lua conjunto a Netuno podendo trazer desilusões amorosas, inquietação e medos. Não é um bom dia para decisões. Se puder adiar, jogue-a para amanhã.

Terça, 24, Lua Peixes junto a Marte, oposição Saturno, a sensibilidade toma conta da alma e Saturno nos cobra disciplina. Mas manter o foco anda complicado.

Quarta, 25, Lua Peixes junto a mercúrio ajuda a colocar as palavras certas, no momento certo. Muita sensibilidade no ar. Surpresas.

Quinta, 26, a Lua em Áries junto a Mercúrio e Venus deixam o dia agitado e as palavras ficam soltas. A tendência é de se falar primeiro para depois pensar. Mas pode ser um dia divertido, com muita atitude.

Sexta, 27, Lua com bons aspectos com Júpiter ajuda suavizar um pouco o peso da semana. Busque diversão.

Sábado, 28, a Lua em Touro com aspectos positivos com Plutão pincela o dia com intensidade, sensibilidade psíquica e intelectual. Bom dia para filmes “papo cabeça”.


É importante ressaltar que cada pessoa possui um mapa astrologico, individual e intransferível, calculado em função dos dados precisos do nascimento: data, hora e local. O objetivo do céu da semana é mostrar um tipo de energia coletiva, energias que pincelam e dão uma tendência à semana. Individualmente temos um mapa astral, como já expliquei anteriormente, e alguns aspectos do céu que descrevo, contrastam com o mapa pessoal de cada um, criando situações e expectativas diferentes em cada um de nós. E é importante ressaltar também que não são tratados de todos aspectos astrológicos da semana.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog