segunda-feira, 11 de maio de 2009

CÉU DA SEMANA DE 11 A 17 DE MAIO


INSPIRE-SE!CUIDE-SE!
Semana de Sol quadratura com Júpiter e Netuno que pode indicar uma semana pesada para a conclusão de alguns negócios, planejamento financeiro, desestabiliza-ção dos relacionamentos que estão em crise. Espere passar esses aspectos, pois com Sol – Netuno parece que as situações não tem solução. Ouça a intuição. Reze! Rezar nunca é demais! Agradeça as bênçãos mesmo quando aparentemente as coisas e assuntos estão emperrados.

Segunda 11, a Lua dá o toque de humor do dia, mesmo que debochado e ácido.É dia de muita vitalidade. Aproveite para solucionar as pendências, pois a tendência é que a inspiração do dia seja de dinamismo. À tarde Urano vem chegando e imprevistos podem azedar alguns projetos e idéias. A Lua também vai fazer aspectos com Saturno ajudando a dar prioridade, mas pincelando com o sentimento de isolamento.

Terça 12, a Lua que entra em Capricórnio, junto a Plutão nos deixa com a alma intensa e o peso da responsabilidade se faz presente. Afeta o profissional, pessoal e a psique. Evite assuntos “mulherzinha”, poderão lhe deixar extremamente irritado. Dia tipo “mulheres a beira de um ataque de nervos”. Busque resolver uma coisa de cada vez. Sem stress. Não é um dia favorável para gastos.

Quarta 13, as quadraturas Venus e Marte nos deixam confuso quanto ao nosso querer e com um humor estranho. Não aceite provocações como desafios e busque relaxar. Lua com aspectos favoráveis com Saturno darão uma força para se fazer uma conexão com o bom senso.

Quinta 14, a Lua faz bons aspectos com Mercúrio e Urano. Retomar projetos antigos podem ser úteis, refazer mal entendidos. Surpresas agradáveis no decorrer do dia. Inspire-se.

Sexta 15, na madrugada a Lua entra em Aquário em harmonia com Mercúrio e Urano favorecendo recuperar elos perdidos no passado e a forcinha que voce precisa, Urano pode dar, estimulando a sua vida emocional. O dia favorece aos encontros com amigos antigos e a se fazer novos. Noite favorece a diversão.A Lua pede liberdade de expressão.

Sábado 16, aspectos com Marte, Júpiter e Netuno pincelam o sábado com romantismo, vontade de vivenciar o amor. Com os aspectos de Marte vivencia-se a possibilidade de encontros amorosos passageiros, intensos com forte dose de sensualidade e sexualidade. Só não vale achar “esse amor vai ser para sempre”. Vai ser um dia da vivencia amorosa e vivencia-se o amor de várias formas: cuidando do outro, do ambiente familiar, dos amigos, do seu trabalho e do seu amor propriamente dito. E lembre-se que cuidar de você faz todo sentido de mundo. Lembre-se do conselho de Jesus Cristo: “Ame ao próximo como a ti mesmo”.

Domingo 17, as energias de sábado se mantém deixando a sua emoção fluindo com tranqüilidade. Defenderá as suas idéias com emoção e entusiasmo, mas respeitando idéias e direito dos outros. Mas não é um momento favorável para tomar decisões que signifiquem “para sempre”. É um dia para se viver o momento de forma plena. Super positivo para declarar seu amor pelos outros e exercitar todo sentimento de generosidade. Favorece cuidar da sua vida pessoal, da sua casa. Você tem a noção clara que o passado contribui para o que está acontecendo hoje. Planeje-se para fazer um futuro cada vez melhor. O momento é hoje e agora. A Lua torna-se minguante.
Hoje também as energias solares de Sol quadrando Júpiter e Netuno começam perder a sua força. Ufa… já não era sem tempo. Assuntos que pareciam não ter fim começam a esboçar solução.

* Vale lembrar que o céu da semana esboça um humor e escrevo para cidades com menos 3 horas de Greenwich. Ou seja: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, etc…

Publicado no blog: www.espacorubi.wordpress.com

Nenhum comentário:


Arquivo do blog