segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Céu da semana de 04 a 10 de janeiro/09




A semana se inicia com o Sol capricorniano fazendo aspectos harmoniosos com Saturno em Virgem pincelando a semana com uma maior capacidade de organização, perseverança nas metas a serem atingidas na vida profissional e pessoal, sendo mais prático no que se propôs cumprir na semana. A semana fica um pouquinho mais previsível e nos somos impactados com doses de responsabilidade.

No Domingo especialmente a Lua Áries faz uma quadratura com o Sol nos deixando intranqüilos e nas questões feminino e masculino hoje em especial, pode acorrer discordância. A Lua quer algo que o Sol não concorda e daí cria um dia mais desarmônico, existe discrepância entre atividade e vontade. A dissonância vale para chefes, superiores de uma forma geral: pai, mãe, guarda de trânsito, polícia, etc. Ficar atento as instabilidades de humor e aos aparentes obstáculos.

A semana é de Lua crescente e os sentimentos estão mais claros e a tendência é de atitudes mais objetivas. Todos podem querer colocar seus impulsos em prática, mas nem sempre os aspectos astrológicos favorecem. Mas mesmo assim a semana promete ser boa para intensificar os contatos sociais e agilizar os negócios e planejamentos.

Segunda, a Lua touro quadrando com Júpiter em aquário pode indicar decepção, pois revela pessoas não souberam utilizar a confiança depositada e as emoções ficam à flor da pele, nos deparamos com pessoas exibidas e vaidosas. Atenção a alimentação e não se esquecer de colocar no seu planejamento exercícios físicos que ajudam a encarar melhor os destemperos humanos, desestressa. Assuntos que poderiam ser tratados com mais calma, hoje, tomam uma proporção desmedida.

Terça começa com a Lua em harmonia com Saturno e o Sol confere confiança, equilibra as emoções e passa segurança nas atitudes e nos negócios. Facilita e abre os caminhos para buscar o que é necessário para atingir as metas estabelecidas. Dia propício a êxitos.

Quarta, a Lua ainda em touro, caminhando para Gêmeos e em harmonia com Júpiter e Saturno traz otimismo, popularidade, convites para diversos eventos e encontros. Netuno é que pode embaçar um pouco os caminhos. Ficar atento as oportunidades que muitas vezes não concede uma segunda vez.

Quinta, a Lua já em Gêmeos e com aspectos que favorecem com o Nodo e Mercúrio traz intuição, encontros com pessoas que já fazem parte, há tempos, da sua vida e concede boa locução verbal, bons pensamentos e clareza de raciocínio. Aproveite.

Sexta, a Lua faz aspectos com Netuno e Plutão deixando as pessoas "sem noção", abusadas e sem saber exatamente se dar limite. Sentimento de abuso e de estar extrapolando.

Sábado, a Lua em Câncer em aspectos harmoniosos com Vênus e Urano nos fazem sair do óbvio na busca do prazer e nos deparamos com assuntos, programas, situações que nos faz sair da rotina e pode nos fazer muito bem. Buscar desestressar buscar sorrir dos imprevistos só vai fazer bem e abrir caminhos. Há um conflito interno provocado por Marte que faz oposição a Lua, gerando um nervosismo, uma grande irritação, querendo trazer a tona ressentimentos e tensão. Busque contato com as energias que tira você do óbvio e o coloca de frente com a possibilidade de mudança. Se a chamada para a "briga" tiver vencendo opte por desconhecer e não dê assunto para o baixo astral. Cante, escute música, dance. Quem canta os males espanta.




http://www.sidneyrezende.com/noticia/26293+semana+de+lua+crescente+e+sentimentos+mais+claros

Nenhum comentário:

Arquivo do blog