terça-feira, 10 de março de 2009

CÉU DE 01 A 07 DE FEVEREIRO











Céu da semana de 01 a 07 de fevereiro

Domingo, primeiro dia de fevereiro, amanhece com a agitação da Lua em Áries e toda sua impulsividade e alegria. Favorece a se exercitar, trabalhar a respiração, pensar antes de falar. Aliás para aliviar tanta energia só mesmo suando, se exercitando, tirando os excessos. Se na sua cidade amanhecer com sol, vá para rua. Fale pouco, escute mais para não haver mal entendido. A noite a Lua entra em Touro pedindo aconchego, dengo e carinho com você. Aninhe-se, busque ser zen, pois a semana vai lhe exigir paciência.

Segunda, dia 02, a Lua touro, crescente, faz aspectos nada favoráveis com Júpiter e nodo, ambos em aquário e o desejo de liberdade, com o desejo de ter e ser algo para alguém, não conseguem entrar em acordo e harmonia. Talvez os planos de se viver juntos para sempre precise ser adiado ou o contrário, talvez não seja o momento de viver o sonho de ser livre de verdade. Hoje é tudo ou nada.

Terça, dia 3, favorece os planejamentos para realizações imediatas e o início de outros a longo prazo. A Lua Touro com aspectos harmônicos com vários planetas, avaliza nas decisões. Dia em que a realidade se mostra nua e crua para todos. Alguns incômodos e decepções.

Quarta, dia 4, A Lua entra em Gêmeos e pincela o dia com leveza e possibilidades, com seus aspectos harmônicos com Júpiter e nodo. Momento de definição, pois os sentimentos e emoções tornam-se mais claros e as atitudes mais objetivas. Os impulsos devem ser colocados em prática. Diversão a vista!

Quinta, dia 5, algumas dificuldades, pois a Lua continua em Gêmeos, querendo espaço e aspectos que não se harmonizam mostram outros caminhos, Não vale a pena dar ‘murro em ponta de faca’. Hoje existe “travas”, e por vezes as pessoas não irão cumprir o que prometem, uma energia de raiva no ar. Faça o necessário e não se exponha.

Sexta, dia 6, a Lua em Câncer fica em desarmonia com Vênus e muitas vezes o que poderia ser divertido vira uma chateação. Existe no ar um impulso de emoção latente. Observe, não insista, recolha-se.

Sábado, 7, vários aspectos favoráveis podem deixar o sábado divertido e leve. E até situações fora do planejamento fazem o dia ficar extremamente agradável e com várias possibilidades. As vezes a vontade interna não reflete o que o externo oferece. Olhe detalhadamente o que a situação quer lhe dizer e aproveite da maneira que o faça feliz. Almoço em família pode fazer bem. Ficar perto de quem se ama, também. Favorece os opostos: da meditação, oração a farra. Aproveite.

Matéria de Cris Braga, astróloga
publicada no site do jornalista Sidney Rezende, editoria Fé.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog