terça-feira, 10 de março de 2009

CÉU DE 08 A 14 DE FEVEREIRO

http://www.youtube.com/watch?v=w3I1y3jHgxA

Céu da semana de 08 a 14 de fevereiro

A semana de Sol conjunção Netuno promete ser mais romântica e estimula as pessoas à compaixão. Vamos ter a sensação de que não vemos solução de imediato, mas acredite, é só uma questão de tempo. Tende a ser uma semana criativa, positiva, pois existe uma liberdade no ar. Urano e Saturno estão em oposição exata, reforçando a necessidade de mudanças, dando ao mundo novas esperanças. Vênus em quadratura com Plutão pede atenção aos relacionamentos e atenção nas trocas, investimentos e ações que envolvam transação comercial.

Domingo a Lua em Leão faz aspectos favoráveis com Vênus e outros nada favoráveis com Marte e Júpiter. Bem a animação da lua em Leão deixa o astral para cima e se na noite anterior foi difícil se comunicar, domingo fica mais simples e pequenos prazeres interessam. Mas de qualquer maneira,cuide-se.

Segunda, a Lua cheia faz oposição a Netuno deixando variação de humor e estranhas sensações. Dia cansativo e trabalhoso.

Terça, a Lua Virgem em aspectos favoráveis com Plutão pincela com boas oportunidades de sucesso nos negócios. Emoções intensas.

Quarta, aspectos favoráveis da Lua com Mercúrio, deixam mais claros caminhos e situações. Mas mesmo assim pede cautela, autoanálise e reflexão de suas emoções.

Quinta, Lua em trígono com Saturno pincela o dia com espiritualidade e desejo de ajudar os outros.

Sexta, os aspectos harmônicos da Lua com Netuno continuam e ela também fica em harmonia como Sol, propiciando bons encontros e muita sensibilidade no ar.

Sábado, dia 14, na parte da tarde a Lua entra em Escorpião e faz aspectos com Júpiter possibilitando crescimentos nas relações, mas o importante do dia acontece pela manhã com a conjunção de Júpiter, Nodo Lunar e Marte em Aquário, pincelando o dia com possibilidades mil. No Rio acontece por volta das 05h45min, onde vários planetas estarão na 12ª casa, casa das missões espirituais. No Rio nesse momento a Lua, ainda em Libra, faz aspectos harmônicos com o Sol e Netuno, ambos em conjunção em Aquário, iluminando, trazendo para o mundo os aspectos latentes do amor e da caridade.

Em Greenwich, Inglaterra, meridiano 0 (zero) - de latitude e longitude - às 07: 30 acontece com exatidão um evento astrológico que foi cantado em música há 40 anos, trilha do filme Hair.

São várias influências cósmicas somadas às conjunções aquarianas da 12ª. A Lua vai fazer os mesmos aspectos de trígono, só que ela vai transitar pela 7ª casa, casa das associações, dos relacionamentos. Nesse momento medite, ore, entre em sintonia com a energia superior, medite pela Paz, medite pelo Amor. Vamos fazer uma corrente, alinhar o planeta terra com a energia de Amor e Paz.

Lembrando a letra profética feita há 40 anos, sobre a entrada da Era de Aquário:

.



.clique para ampliar em outra janela

.
When the Moon is in the seventh house
and Jupiter aligns with Mars.
Then peace will guide the planets
and love will steer the stars

“Quando a Lua estiver na sétima casa
e Júpiter se alinhar com Marte,
Então a PAZ guiará os planetas
e o Amor varrerá as estrelas “

.
Matéria de Cris Braga, astróloga
publicada no site do jornalista Sidney Rezende, editoria Fé.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog