terça-feira, 10 de março de 2009

CÉU DE 1 A 7 DE MARÇO







..."não dê murro em ponta de faca..."



Céu da Semana de 1º a 7 de março

Semana em que o Sol faz aspectos simpáticos com Júpiter e a consciência que os espaços vazios precisam ser preenchidos, começa a se manifestar. Tomamos consciência de que somos os únicos responsáveis pelo que estamos plantando e que a colheita é a presença das nossas responsabilidades. O Sol em Peixes possibilita colocar capacidade na busca dessa realização.

Domingo, 1º de março amanhece com a Lua Áries pedindo agito, mas é um domingo com possibilidades de contratempo, irritação e a certeza que não se deve dizer tudo o que se pensa. Busque centrar-se e se preparar para a semana.

Segunda, 2, a Lua em sua passagem por Touro faz aspectos com Júpiter e Plutão, enfatizando a profunda percepção estética e objetividade, sem rodeios. Atenção aos excessos alimentares. Talvez um encontro amoroso ajude no final da noite.

Terça, 3, a Lua em Touro, crescente, faz aspectos com Mercúrio, Saturno e Urano facilitando nas negociações, esclarecer o que não foi bem compreendido. Imprevistos facilitando nas decisões.

Quarta, 4, a Lua em sua passagem por Gêmeos mostra um quadro de domínio da comunicação com a valorização da palavra e do entendimento entre as pessoas, predispõe ao movimento e à ação. Fique atento a não tratar superficialmente todos os assuntos e o dia enfatiza a falta de interesse à organização doméstica. Bom para negociações e diversão.

Quinta, 5, a Lua continua em Gêmeos, mas com aspectos de quadratura com Saturno e Urano acentuando a rigidez das pessoas e indicando que o caminho para hoje é ficar mais calmo. Os aspectos com Netuno deixam as pessoas mais intuitivas.

Sexta, 6, e sábado 7 a Lua em Câncer traz sensibilidade ao dia, a troca de carinho é o que importa e assuntos ligados ao profissional não dão ibope. Hoje os aspectos são tensos com Plutão e Venus e vários desafios serão lançados. Certamente só amanhã, ou na próxima semana você que irá pensar neles. Mas lembre-se, não fique dando “murro em ponta de faca”

Matéria de Cris Braga, astróloga
publicada no site do jornalista Sidney Rezende, editoria Fé.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog