terça-feira, 10 de março de 2009

CÉU DE 22 A 28 DE FEVEREIRO










Céu da Semana de 22 a 28 de fevereiro

Semana em que o Sol faz aspectos simpáticos com Plutão, que como já sabemos se encontra em Capricórnio. Então seremos pincelados com a possibilidade de liberação das nossas qualidades, que podem ter útilidade nas mudanças que a vida nos obriga a fazer. Fazer contato com a criatividade na realização de uma reestruturação interior e ficar atento as mudanças externas que estão por vir. Mas essas “qualidades” podem não ser as melhores. Às vezes as qualidades são sentidas como defeitos. Observe, busque se encontrar com você mesmo. Vai ser uma semana forte, com mudanças estratégicas e de abertura de visão do mundo.

Domingo, 22, e Segunda, 23, a Lua faz aspectos com Mercúrio, Júpiter e Marte, todos em Aquário trazendo aos dias atitudes, determinação e vitalidade. Favorece novos encontros, projetos, são dias de muita vitalidade. O quarteto aquariano dando força e energia. Mas é tanta vitalidade no ar que são dias propícios a acidentes. Favorece a prática de atividades físicas.

Terça, 24, a Lua em Peixes faz aspectos com Netuno e Plutão, mantendo o pique de energia intensa no ar, mas um pouco mais preguiçoso e sem muita clareza do caminho a seguir. Observar e andar por onde se domina. De qualquer maneira o dia sugere cautela. Não se envolver em discussões desnecessárias. À noite a Lua torna-se nova.

Quarta, 25, a Lua faz oposição a Saturno em Virgem dificultando o dia. Negligências, assuntos adiados podem vir à tona. Pode ocorrer de sentir ” um muro” entre você e as pessoas. Não insista em temas que possam ser resolvidos outro dia.

Quinta, 26, a Lua continua oposta a Saturno e juntinho a Urano não dando uma sensação de bem estar e de tranqüilidade. Pode trazer notícias que surpreenda, aumenta o risco de acidentes e a variação do humor. Cuide-se. Recolha-se.

Sexta, 27, e Sábado, 28, alivia a tensão dos dias anteriores com aspectos facilitadores com Venus e Júpiter, agora com a Lua em Áries. Podemos buscar prazer e diversão. Mas podemos ficar impulsivos e agirmos sem pensar. Energia do prazer no ar. Sensação de bem estar, de otimismo e positividade. No sábado, Marte se junta a Vênus e Júpiter e também fará aspectos positivos com a Lua energizando o dia e tirando a preguiça do ar.

Matéria de Cris Braga, astróloga
publicada no site do jornalista Sidney Rezende, editoria Fé.

Nenhum comentário:


Arquivo do blog