terça-feira, 10 de março de 2009











COLOCANDO A CASA EM ORDEM




Céu da semana de 8 a 14 de Março de 2009

Semana de Sol em oposição com Saturno, conjunto Urano indicando que a tendência é de pressão para se acertar nas decisões, colocar a casa em ordem. E muitas vezes nessa energia falta elegância. A casa pode ser o lar, o trabalho, os estudos, as relações de um modo geral. Na verdade colocar a vida em ordem significa não deixar passar nada. Portanto, a semana promete dificuldades já que também ficamos dispostos a olhar para o nosso próprio umbigo, tentar resolver somente o nosso lado. Se cada um agir assim os ajustes ficam difíceis. Semana corrida, com imprevistos para alguns, para outros transtornos.

Domingo, oito, com a Vênus retrógrada (fica todo mês) e a Lua com aspectos tensos com Júpiter, as crises emocionais se intensificam, deixando o gosto duvidoso e em algumas pessoas, os valores distorcidos. Os relacionamentos passam por revisões e observe-se se você não está sendo extremamente exigente. O dia com Lua Leão pede atenção. A sugestão é ouvir os sinais. Não entre em conflito com você. Busque o bom senso já que a tendência é para a falta do mesmo.

Segunda, nove, Lua Virgem, com aspectos de oposição a Venus e Marte deixando os relacionamentos instáveis, crítico, a irritação está no ar e o desejo de se aprofundar no desconhecido. Fale o menos possível. Observe.

Terça, dez, Lua conjunto a Saturno dificulta liberar as emoções e fica difícil buscar novos caminhos. Deixe as decisões que podem simbolizar “para toda vida” para a outra semana. A noite a Lua se torna cheia.

Quarta, onze, a Lua Libra, cheia, instala o desejo de se estabelecer relacionamentos estáveis e a importância de se ouvi todas as partes. Mas os aspectos com Plutão pode não deixar se colocar panos quentes nas situações como é o desejo da Lua em libra. Mente aberta respire e busque fazer algo que lhe faça bem a alma.

Quinta, doze, as energias começam a ficar mais suaves, pois os aspectos com Júpiter favorecem a um dia alegre e hospitaleiro. A Lua faz oposição a Vênus (que está retrógrada, lembram?) não deixando barato as questões que falam de amor, relacionamento, afeto. Se você estiver assim, procure não ficar “fazendo DR” (discutindo a relação), o tempo todo cansa. Busque fazer um programinha “light”.

Sexta, treze, dia animado ligado a aventuras, é o que indica os aspectos com Áries. Os aspectos com Netuno favorecem a criatividade e a sensibilidade. Diversão.

Sábado, quatorze, a Lua em Escorpião com aspectos positivos com Mercúrio pincela o dia com intuição, emoção, sensibilidade, favorece os negócios e os desejos. Os aspectos com Júpiter são fortes, portanto atenção aos excessos: no amor, na emoção, na alimentação. Se entregue aos bons encontros, aos bons sentimentos.

Matéria de Cris Braga, astróloga
publicada no site do jornalista Sidney Rezende, editoria Fé.


http://www.sidneyrezende.com/noticia/32340+cuide+de+seus+relacionamentos

2 comentários:

Cris disse...

sempre venho aqui...ler um esclarecimento, é bom!!!Vc tá escrevendo bem!!!

Espaço Rubi - Copacabana disse...

Valeu, Cris!!! bjo


Arquivo do blog