quarta-feira, 10 de julho de 2013

A FÉ MOVE MONTANHAS

SEMANA DE 8 DE JULHO A 14 DE JULHO DE 2013
Dia 8 – Segunda inicia com Saturno em Escorpião ficando direto à meia noite e às 4h14m a Lua em Câncer entrando na fase Nova. Sol e Lua ficam em conjunção ajudando a fortalecer laços, elaborando a união com amor e com referências. Vale a busca para estabelecer vínculos profundos. Mesmo com todos os desencontros o dia fica mais doce para quem investe na paz. A fase nova ajuda a estabelecer novas metas, novos rumos, novos caminhos, traçar objetivos, desejar.
O Sol em quadratura com Urano em Áries vai deixar algumas pessoas mais irritadas e a beira de um ataque de nervos. Se estiver por perto de alguém assim, respire fundo e busque não entrar na onda. Já Venus em trígono com esse mesmo Urano deixa no ar a carência e um dengo a ser preenchido. E os amores iniciados hoje chegam pincelados com a necessidade do companheirismo e de amizade. E a energia de repentinamente esbarrar no amor fica no ar. Júpiter, que entrou em Câncer, estreita relações com Saturno (que está em Escorpião – aspecto positivo que perdura até o final do mês), ajudando na persistência das metas e melhorias que podem durar por muito tempo.

Dia 9 – Terça – Com os aspectos descritos acima e com o Sol juntinho de Mercúrio (retrógrado) – a sensibilidade aumente e com ela a importância que damos às opiniões dos outros e a importância que damos aos outros. Como estamos sendo observados? É importante que tomemos consciência de quem somos e que não importa o que os outros pensam se temos certezas de nós mesmo. E com a posição do Sol em oposição Plutão o momento não de se contar demais com o que planejamos. Pode não dar em nada! Viagens marcadas para hoje podem não acontecer ou atrasar muito. ( Mercúrio está quadrando com Urano)

Dia 10 – quarta – A Lua que entrou em Leão e está em conjunção com a Venus que está em trígono, ou seja, harmônica com Urano deixando as emoções mais exageradas, com mais atividades sociais, muitos compromissos e os passeios podem ficar mais divertidos e dão prazer. A percepção que os acontecimentos podem virar dramalhões, sempre optar por rir de você mesmo e do que de fato você não pode mudar.

Dia 11
– quinta – A Lua Leão em sextil com Marte ajuda fazer o dia acontecer. Quem trabalha com vendas pode ser um dia de bons resultados. Vender ideias, vendar produtos. A tendência emocional é de boa produção. A partir das 19horas ela, a Lua, passa de Leão para Virgem e a mundaça se dá para busca do controle e da organização. É possível que pessoas se reúnam e peçam por melhorias novamente. Mas com a opos~ção à Netuno pincela com uma energia de intoxicação, as situações não ficam claras e tudo pode ficar mais nebuloso ainda. Pode acontecer um cansaço emocional, com sentimentos confusos, cobranças e saudosismo do que já foi e não volta mais. Ou um saudosismo do que nunca foi. O ideal é voltar para casa, curtir um chá e ir dormir.

Daí 12 – sexta – Os aspecto de recolhimento continuam nesse momento. A Lua Virgem em trígono com Plutão retrógrado em Capricórnio ajuda nos processo de limpezas, dietas e desintoxicação. A energia ajuda a montar estratégias. Ajuda a eliminar o que não serve mais. Junto com Mercúrio em Câncer quadrando com Urano (Urano também quadra com Plutão) a mente de todos, como um todo, agita, traz imprevistos, mas traz ideias e novidades. Talvez o passado invada a sua vida, se você passou dos trinta. Prepare-se para o final de semana e busque descansar.

Dia 13 – sábado – Com a Lua em Virgem e o Sol em Câncer o dia sugere cooperação e estabelece momentos de quietude. Com Marte entrando em Câncer o momento é de trabalhar a segurança e cuidar alimentação. A sugestão de cuidar, desintoxicar, continua valendo e um pouco de recolhimento não faz mal nenhum. Com Marte conjunção Saturno, no signo de Câncer, a sensação é que temos tanto a fazer que não saibemos por onde começar. Comece respirando, meditando, caminhando e respirando sempre. Beba água.

Dia 14 – domingo – o dia tem vitalidade, mas tem aspectos tensos e desarmônicos. A união de Júpiter, Saturno, Netuno, fortalece a fé e a crença que tudo dá certo no final. Assim combatemos a desarmonia, as tensões do dia. A sugestão é evitar aglomerações e as pessoas tensas e desequilibradas. Procure meditar, destensionar, relaxar. Ouvir boas músicas que inspirem positivamente.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog